Nova categoria do blog

Faça deste blog a página inicial do seu navegador clicando AQUI
Para entrar em contato conosco ou enviar suas receitas, escreva para: cucinadijuliana@gmail.com
As melhores receitas serão selecionadas e poderão ser gravadas em vídeo com dedicatória à pessoa que nos enviou!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Como cozinhar macarrão?

Para cozinhar macarrão, coloque sempre na água do cozimento, sal e um fio de azeite. Espere a água ferver e coloque o macarrão. Dê uma mexida no macarrão com um garfo ou colher para impedir que fiquem grudados. Vá experimentando e quando estiverem na consistência de sua preferência, desligue o fogo e escorra a água!


As quantidades certas:
  • Cozinhe entre 80 e 100 gramas de massa por pessoa
  • Ferva 1 litro de água para cada 100 gramas de massa
  • Use 10 gramas de sal por cada litro de água
  • Experimente sempre




3 comentários:

  1. suas receitas são perfeitas! você explica muito bem! meus Parabéns! Sempre vejo seus vídeos e adoro! Beijão! Sucesooo =)

    ResponderExcluir
  2. Parabens Juliana,eu que sou um aprendiz e interessado na cozinha, gostei muito da maneira como explica as receitas.
    São delicosas e faceis

    Com Deus sempre
    bj

    ResponderExcluir
  3. Meu nome é Rosangela Medeiros, fiquei muito feliz em encontrar estas receitas e recomendarei a minhas amigas beijos e parabéns. As salsichas ficaram uma deliçia.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...