Nova categoria do blog

Faça deste blog a página inicial do seu navegador clicando AQUI
Para entrar em contato conosco ou enviar suas receitas, escreva para: cucinadijuliana@gmail.com
As melhores receitas serão selecionadas e poderão ser gravadas em vídeo com dedicatória à pessoa que nos enviou!

sexta-feira, 25 de março de 2011

Receita de Queijadinha

Receitinha super prática e saborosa de queijadinha! Não é aquela que encontramos na praia. Ainda estou atrás dessa receita...rsrsrs


Ingredientes:
  • 100 gramas de coco ralado (use o de pacote e hidrate com 150 ml de água)
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
  • 4 ovos
Modo de Preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até ficar bem homogêneo. Despeje a massa em forminhas próprias para muffins (de papel), porém, não esqueça de colocar essas forminhas de papel em uma bandeja própria para acomodá-las (com espaço para as forminhas).
Leve ao forno preaquecido, temperatura entre 180-220 graus, até dourar.

Bom Apetite! 
Juliana


Rendimento: 9 queijadinhas
Grau de Dificuldade: Super Fácil
Tempo de Preparo: 40 minutos

18 comentários:

  1. Oi, postei uma receitinha sua lá no meu blog: www.drikacuriosa.blogspot.com
    Um abraço,

    ResponderExcluir
  2. Juliana,

    Sempre que eu posso visito seu blog e pego algumas receitas. Acho que vc realmente tem um dom maravilhoso. Já fiz a cueca virada. Ficou sensacional e ainda acrescentei licor de aniz. Experimentei o saboroso arroz de 3 queijos junto com o delicioso bife ao molho de iogurte. Ah...o bolo de fuba cremoso, também é imperdível.

    Estou um pouco distante da internet, mas não muito. Volto sempre para prestigiar os amigos, e principalmente as boas receitas.

    Besitos

    ResponderExcluir
  3. Olá Andrea,
    Legal saber que vc sempre volta ao blog!
    Obrigada pela sua mensagem!
    Bjs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  4. Mais uma receita pratica!
    Vou testar...

    Graciela (Israel)

    ResponderExcluir
  5. Ola Juliana! To chegando ao seu blog pela primeira vez hoje e voce nao sabe o quanto eu to amando!
    Eu adoro cozinhar e testar receitas diferentes. Estava no youtube procurando por videos ensinando a fazer lasanha de presunto e queijo foi quando achei a sua e acabei entrando aqui e adorei. Virei fa e jah vou "espalhar" no meu blog, fazendo propragando do seu, se voce nao se importar.
    Eh uma mao na roda. Adoro o jeito com que voce explicar, voce explica tudo direitinho mas sem enrolar. Perfeito! Eu moro nos EUA ha anos e sempre procuro receitas brasileiras pra fazer pro meu marido, familiares e amigos experimentarem. Nao vou largar mais do seu "peh".

    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Juliana!!
    Cheguei aqui atraves da Nani,uma amiga blogueira que conheceu o teu blog e o recomendou no dela.
    Ela fez um post fofíssimo sobre o seu.
    E adorei vir aqui, realmente estou precisando de um incentivo na cozinha...rs.
    Vou dar mais uma olhada, mas acho que vi um strogonoff ai embaixo, que fiquei com agua na boooooca!!!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii...desculpa Ju,nao é strogonoff nao, é frango com leite de coco....nossa senhora,vou ter que fazer isso!! Se eu lembrar venho aqui e conto, ta?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Nossa, desculpe estar escrevendo tantos comentários,normalmente nao faço isso.
    Mas aqui ta o link do post da Nani:
    http://elainemyers.blogspot.com/2011/03/meninas-dica-otima.html

    ResponderExcluir
  9. Olá Juliana,
    Chamo-me Deolinda e sou Portuguesa.
    Hoje descobri o teu blog e o teu canal no youtube e adorei!!!
    bj

    ResponderExcluir
  10. Olá Tatiana,
    Entrei no blog e gostei muito do post e dos comentários. Obrigada por ter avisado!
    Volte sempre ao blog!
    Bjs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  11. Ola Nani,
    Muito legal seu blog e o post!Obrigada!!! É sempre importante esse incentivo dos nossos leitores. Fico muito feliz em ajudar nem que seja um pouquinho!
    Vou entrar com seguidora no seu blog!
    Bjs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  12. Hahaha A Tati eh uma fofa!

    Juliana, obrigada. Eu nao sabia se voce se importaria se eu fizesse propaganda. Mas juro, tem muita brasileira aqui fora que nao sabe cozinhar, e outras que gostam e sabem mas precisam de mais opcoes. Por isso achei legal. E irei seguir sempre.
    Obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  13. Oi Ju.
    Fiz ontem mesmo o frango e ficou maravilhoso, fez o maior sucesso com marido e filhos.
    Valeu mesmo!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Imagina Nani. Amei o post que vc fez!
    Bjs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  15. Oi Tatiana,
    Se vc tirou uma foto do prato, mande p/ gente que colocamos na nossa home!!!
    Bjs.
    Juliana

    ResponderExcluir
  16. Aiii...ate pensei, mas depois acabei esquecendo. Mas assim que eu fizer esse prato de novo ou outro, tiro com certeza e te mando.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Oi, Juliana!
    Adoro seu blog!! Tô sempre aqui vendo as receitas e os vídeos
    Acabei de fazer a queijadinha e ficou maravilhosa!! Amei essa receita, super fácil e gostosa!
    Beijos,
    Natalia

    ResponderExcluir
  18. Olá tudo bem... Eu nunca tinha visto seus vídeos antes, começei pela panqueca americana e fui vendo os demais.
    Bem, o que me motivou foi eu estar me sentindo triste e resolvi ver algo que me alegrasse antes de ir para cama, ou seja cozinhar o que gosto muito.
    O que mais gostei do seu estilo, foi ver você colocando as suas mãos em contato com o alimento, estilo este bem parecido com o meu e se me permita te dar uma dica, siga adiante em seus vídeos, também saboreando e experimentando os seus pratos.
    Agora que já me sinto muito melhor, é hora de ir dormir.
    Muito obrigado e saudações fraternas.
    Wagner Gomes dos Santos
    wagnergsk@gmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Veja também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...